Uma mulher identificada como Maria da Piedade Garre Rocha Lima, de 55 anos, foi assassinada com golpes de faca. A Polícia Civil informou que o crime ocorreu na tarde de sábado (7), no bairro Cohab Anil III, em São Luís, mas o corpo da vítima foi encontrado no domingo (8).

A principal suspeita é de que Maria da Piedade tenha sido morta pelo ex-companheiro, um pedreiro identificado como José de Ribamar de Oliveira Alves, conhecido como “Ná”. Ele se encontra foragido desde o dia do assassinato.

Conforme as investigações iniciais, o suspeito era bastante ciúmento e ultimamente apresentava comportamento violento. Ele matou a companheira com sete facadas dentro de casa. O motivo do crime ainda não foi esclarecido.

Equipes do Instituto de Criminalística (Icrim) e da Polícia Civil estiveram realizando os procedimentos necessários no local e, em seguida, o corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

A família de Maria da Piedade informou que o velório e sepultamento vai ocorrer no município de Cantanhede, no interior do Maranhão.

Com informações do jornal Itaqui-Bacanga