Viviane Botentuit Pereira, de 34 anos, foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira (13), por volta das 19h, na Rua 6, Vila Ivar Saldanha, na cidade de Rosário, interior do Maranhão.

Viviane estava conversando com familiares à porta de casa quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Ela foi atingida por dois disparos na cabeça e morreu sentada na cadeira onde estava. No local do crime, a polícia encontrou um projétil de revólver calibre 38.

Segundo informações preliminares, os assassinos estavam encapuzados e usavam máscaras. As autoridades suspeitam que o crime tenha sido uma execução encomendada por alguma facção criminosa, descartando a hipótese de latrocínio, já que nada foi levado da vítima.

Viviane trabalhava na Superintendência da Juventude da Prefeitura de Rosário. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís para autópsia.

O velório ocorrerá nesta quarta-feira (14), em um sítio na Rua Santa Luzia. A polícia está investigando o caso e busca identificar e prender os responsáveis pelo crime.