Uma mulher de 37 anos, Josilane da Silva Moreira, foi brutalmente assassinada a facadas em sua residência no residencial Leonel Brizola, Zona Norte de Teresina, na manhã deste domingo (30). O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, que também teria ferido o atual companheiro de Josilane, levado posteriormente ao hospital.

De acordo com informações do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Josilane e o suspeito haviam encerrado o relacionamento há mais de um ano, mas ele continuava a ameaçá-la.

No momento do homicídio, Josilane estava em casa com seu atual companheiro. Ambos foram atacados a facadas, resultando na morte da mulher. O homem recebeu atendimento médico, e seu estado de saúde não foi divulgado.

A faca usada no crime, com vestígios de sangue, e a carteira de motorista do ex-companheiro de Josilane foram encontradas na cena do crime. O suspeito está sendo procurado pela polícia.

O caso foi relatado à polícia pela filha da vítima, que isolou o local até a chegada da perícia criminal e do Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento do corpo. As investigações estão sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).