Bárbara Cristina da Silva, de 33 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca na manhã desta quarta-feira (24) na cidade de Cantanhede, a 154 km de São Luís. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, Kerlio Alves Pereira, de 30 anos.
De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, o crime ocorreu por volta das 7h, na avenida Benedito Lopes, no centro de Cantanhede. Bárbara havia ido à casa de Kerlio para buscar os filhos quando foi atacada por ele.
Natural de Capela, Alagoas, Bárbara foi golpeada diversas vezes e morreu no local. Após o assassinato, Kerlio tentou suicídio, desferindo facadas em seu próprio peito e abdômen. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Santa Filomena, onde foi preso em flagrante. Posteriormente, ele foi transferido para o presídio de Itapecuru Mirim.
Testemunhas relataram que Kerlio já tinha histórico de agressão contra Bárbara. Com a morte de Bárbara, o número de casos de feminicídio registrados no Maranhão em 2024 sobe para 33.
Deixe um comentário