Uma mulher, cuja identidade está sendo preservada por razões de segurança, foi ameaçada e brutalmente estuprada por seu ex-companheiro dentro da própria residência. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (28), na Rua Valter Zaidan, no bairro Santo Antônio, em Codó (MA).
A vítima, uma mulher de 35 anos, havia encerrado o relacionamento com o agressor há alguns meses devido a constantes episódios de violência física e verbal. Apesar da separação, a vítima afirma que continuou a enfrentar ameaças e perseguições de seu ex-companheiro.
A tragédia atingiu seu ponto máximo quando o ex-companheiro invadiu a residência da mulher, aproveitando-se de sua vulnerabilidade. Pela manhã, a vítima chamou a Polícia Militar e revelou que foi ameaçada e estuprada pelo suspeito, que estava com uma arma branca.
A equipe da Patrulha Maria da Penha esteve no local e encontrou o criminoso dormindo na cama da mulher. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
Com informações da jornalista Emanuela Carvalho
Deixe um comentário