O Blog do Marco Silva acaba de ser informado que uma mulher de 36 anos é o mais novo caso confirmado de coronavírus em Codó. A forma de contágio ainda está em investigação e a paciente está internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H).
De acordo com informações repassadas ao Blog, a paciente apresenta quadro estável de saúde. Ela informou a equipe médica que há cerca de uma semana vem sentindo febre, tosse seca, falta de ar e dor no peito.
A mulher deu entrada na UPA por volta de meio-dia e fez o teste rápido que confirmou a contaminação por Covid-19. A paciente permanecerá isolada e monitorada pela equipe da Secretaria de Saúde.
Lascou agora fedeu, não temos epi’s, e não.sei.como.vamos ficar, estou sabendo.que todas as unidades do Maranhão se prepararam só.esta aqui de Codó que não, eita gestor fraco!!!????
Com a infecção generalizada que a upa de hoje tem, e o ambiente pesado de humilhações e perseguições ainda por cima sem gestão, sei não o caso é sério vai aumentar é muito.
Cobrem alguma posição do nosso gestor, por gentileza. Ele não se posiciona no inicio de um possível caos
Verdade temos q cobrar uma atitude eficaz por parte do gestor municipal. Jesus tenha misericórdia de todos.
Misericórdias, é agora o que vai ser feito, se precisar de UTI?
Misericórdias, se o paciente precisar de UTI o que vai ser feito?
Olhando essa matéria fico pensando pra onde vamos correr?. A upa de Codó não se preparou para essa pandemia, todas as unidades do Maranhão se prepararam seus gestores procuraram estabelecer uma meta. Esse da upa de Codó é um Zė ruela, nem epi’s os profissionais tem. Muitos ficam cobrando a volta do ex diretor Braúna