Em uma tarde de muito calor, malhação, saúde e animação com a turma do EJAI Ativo, a Feirinha de Codó voltou ao bairro Codó Novo em sua 18ª edição. Procurando boas compras e preços em conta, o público lotou a Praça do Codó Novo, onde puderam aproveitar mais uma vez as atrações e serviços oferecidos na feira. “Estamos muito satisfeitos com os resultados da vendas aqui no bairro. Nesta edição batemos o recorde de público aqui no Codó Novo. A praça é um ótimo centro de compras, e o público realmente saiu de casa nesta tarde quente para prestigiar, aproveitar os serviços, se encontrar com os amigos e fazer ótimas compras”,disse o secretário de agricultura Araújo Neto.

A Feirinha de Codó é formada por cerca de 30 estandes, com produtos da agricultura familiar e artesanato a ótimos preços, pois os produtos são negociados diretamente com os próprios produtores. O público chega a conseguir produtos com até 30% de desconto. O espaço também se tornou um ponto de serviços úteis do município, como atendimentos em saúde e da assistência social, além de espaço de lazer, esporte e entretenimento para o público. “Com produtos fresquinhos, direto do produtor e com preços 30% mais em conta fica muito bom pra fazer a feira da semana. Além disso, é um ponto de encontro para aproveitar serviços, fazer exercícios e encontrar com os amigos”, declarou Dona Chagas, moradora do Codó Novo.

Assim como faz em todas as edições, o prefeito Nagib prestigiou a feirinha, conversando com o público e feirantes, brincando com as crianças, descascando milho, moendo cana e aproveitando para garantir as suas compras também. Ao lado da primeira-dama, Agnes Oliveira, o prefeito elogiou o sucesso de público. “

Graças a Deus e ao trabalho de todas da agricultura, a feirinha já caiu no gosto dos codoenses. o público sempre aguarda com expectativa as edições. O evento já entrou para nosso calendário, se tornou referência em oportunidade de boas compras, oferta de serviços úteis e uma ótima opção de lazer para as famílias. É um ponto de ótimos negócios para o produtor, oportunidade de bons preços aos consumidores e também um plano de ação de combate à crise que ainda permanece em nosso país”

Ascom – PMC