Um motorista de aplicativo de transporte foi executado a tiros dentro do próprio carro, no bairro Recanto Universitário, na cidade de Imperatriz, a 613 km de São Luís.

A vítima foi identificada como Jameson Fernandes Eduvirgem Santos, de 35 anos, conhecido como ‘Uber da Galera’, estava no Ford Ka, branco, na companhia de mais dois homens. O motorista travou uma luta corporal com os suspeitos dentro do veículo, e acabou sendo esfaqueado e baleado, logo em seguida jogado para fora do carro e ainda foi atropelado pelos criminosos.

Segundo a Polícia Militar, o automóvel da vítima foi encontrado abandonado horas depois do crime no Loteamento Verona, em Imperatriz. Dentro do Ford Ka havia vestígios de sangue e embalagens plásticas para armazenamento de droga para comercialização.

Inicialmente a polícia tratou o caso como latrocínio, porém diante do levantamento de informações e depoimentos de testemunhas, foi constatado que o motorista já tinha passagens na polícia pelo crime de tráfico de drogas e envolvimento com facção criminosa, o que pode ter sido a motivação para o crime.

Diante dos avanços das investigações, dois homens foram identificados e presos suspeitos de participação na morte de Jameson Fernandes. Com os presos foram encontrados uma arma de fogo, duas facas e uma balança de precisão.

De acordo com a Polícia Militar no momento da abordagem, a dupla estava caminhando na rua e tentou fugir da guarnição invadindo uma residência, porém foram capturados. Os suspeitos podem ser indiciados por homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Com informações do Jornal Itaqui-Bacanga