Um motorista de aplicativo identificado como Jonathan, foi preso em flagrante após publicar um vídeo nas redes sociais que gerou grande polêmica. Nas imagens, o condutor aparece entrando em um motel acompanhado de uma criança, na cidade de Rio Branco, capital acreana.
A divulgação do vídeo foi feita em grupo de motoristas em aplicativo de mensagem, causando uma onda de indignação e revolta entre os motoristas, que denunciaram o caso às autoridades. A polícia rapidamente iniciou as investigações e identificou o motorista envolvido, tomando medidas imediatas para garantir a segurança da criança.
“Vamos entrar aqui né, que as corridas estão devagar. Tá muito devagar, não tá compensando. Vamos tirar o estresse. Olha essa bebezinha, que peitinho! Olha bem pequenininho, coisinha fofa e gostosa”, diz motorista no vídeo mostrando a criança no banco do passageiro.
Após a identificação do motorista, as autoridades policiais prenderam em flagrante no motel localizado no segundo distrito de Rio Branco, sob acusação de expor uma criança a situações impróprias e de violar os direitos e a integridade da criança. A polícia está investigando mais detalhes sobre o caso e apurando se existem outras vítimas ou se houve qualquer tipo de abuso.
A empresa de aplicativo de transporte não se pronunciou sobre o ocorrido, a prisão do motorista de aplicativo serve como um lembrete sobre a importância da segurança e do bem-estar das crianças. É fundamental que os responsáveis e a sociedade estejam atentos e denunciem qualquer situação suspeita ou irregular envolvendo crianças, garantindo assim sua proteção e respeitando seus direitos fundamentais.
Com informações do portal Meio Norte
Deixe um comentário