O pastor Josimar Salazar Cariman, de 53 anos, morreu na manhã deste sábado (4) vítima um câncer. Ele era um dos líderes da Igreja Presbiteriana em Codó e estava internado em um hospital de São Luís.
Pastor Cariman, como era mais conhecido, era um dos líderes religiosos mais queridos da cidade de Codó. Ele descobriu recentemente que estava com um tipo de câncer e estava tentando se recuperar em um hospital de São Luís. No entanto, não resistiu as complicações provocadas pela doença e teve sua morte confirmada na manhã de hoje.
Ex-presidente do Conselho de Pastores das Igrejas Evangélicas de Codó, o religioso também era coordenador da Escola Presbiteriana, mesmo nome da igreja que presidia na cidade.
A família do Pastor Cariman informou que o corpo será velado na residência da mãe dele, localizada na rua César Brandão, N° 1261, no bairro São Pedro. O sepultamento está previsto para ocorrer na próxima segunda-feira (6), por volta das 17h, no Cemitério Central.
[…] Uma prova de que político não segue o comportamento desprezível e abominável dos babões ocorreu no final da tarde deste domingo (5) durante o cortejo fúnebre que marcou a passagem do corpo do Pastor Cariman por algumas ruas da cidade antes de ser sepultado no Cemitério Central. O religioso morreu neste sábado (4) vítima de câncer. […]