Um homem de 37 anos, identificado como Paulo Henrique da Silva Sousa, que havia sofrido um grave acidente de moto na noite da última quarta-feira (8), não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Geral Municipal (HGM), onde estava internado em estado crítico.
De acordo com informações de testemunhas, o acidente ocorreu na Rua Carlos Palhano, próximo à um posto de combustível, no bairro Codó Novo. A vítima estava em sua motocicleta quando foi atingido violentamente por um carro que invadiu a contramão. O motorista do automóvel não teve sua identidade revelada.
Socorrido pelo Samu e conduzido para o Hospital Geral Municipal (HGM), Paulo foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Familiares chegaram a realizar uma campanha nas redes sociais em busca de apoio para conseguir a transferência dele para um hospital mais equipado e com um especialista neurologista. No entanto, isso não aconteceu a tempo de salvar sua vida.
Paulo Henrique era natural do município de Imperatriz e trabalhava em Codó como motorista do grupo FC Oliveira. O corpo dele será levado para o município de Senador La Rocque, onde mora seus familiares.
Não foi um acidente, foi um assassinato no trânsito. E ninguém liga, e nem investiga o assistindo, estamos falando de uma vida que foi tirada pra um irresponsável, que precisa ser punido.
Na verdade aqui em codó a bagunça no trânsito é grande, ninguém respeita sinal ninguém respeita nada e ninguém faz nada as autoridades estão surdas, cegas e mudas.