Faleceu na tarde desta quarta-feira (30), no Hospital Geral Municipal (HGM) de Codó, o jovem José de Ribamar Fernandes, de 28 anos, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde de terça-feira (29), na MA-026, nas proximidades da entrada do povoado Recurso, zona rural do município.
Segundo informações de testemunhas, José de Ribamar pilotava sua motocicleta quando um carro, que trafegava na mão correta, fez uma conversão repentina para entrar em uma fábrica localizada às margens da rodovia. O motociclista não conseguiu desviar e colidiu violentamente contra o veículo.
A vítima não usava capacete no momento do acidente. Com o impacto, caiu na pista e sofreu ferimentos graves. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro e o encaminhou ao HGM. Conforme relato de familiares, José de Ribamar aguardou por mais de duas horas para ser submetido a um procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte.
Apesar de ter provocado o acidente ao realizar a conversão brusca, o motorista do carro não foi conduzido para a delegacia.
O corpo está sendo velado na Rua 2, no povoado Km-17, também na zona rural de Codó. O sepultamento está previsto para o fim da tarde desta quinta-feira (1º), no cemitério da própria comunidade.
Deixe um comentário