O Marco Silva Notícias tomou conhecimento de mais uma denúncia envolvendo a codoense Luziana Salazar dos Santos, popularmente conhecida como Morena Show. Ela se passou por uma falsa corretora de imóveis e aplicou golpes em diversos moradores da cidade de Teresina, capital do estado do Piauí.
De acordo com relatos das vítimas, Morena Show oferecia imóveis com o valor da entrada abaixo do mercado e pagamento facilitado, atraindo muitos interessados em realizar o negócio. Ela apresentava documentos e contratos falsos, além de exigir adiantamentos para garantir a reserva do imóvel.
Após receber o dinheiro, a falsa corretora desaparecia e deixava os clientes sem o imóvel e sem o dinheiro que haviam dado como sinal. As vítimas contam que tentaram entrar em contato com Morena Show, que prometeu várias vezes a devolução dos valores. No entanto, ela nunca cumpria as promessas e passou a ignorar as mensagens das vítimas.
O 12º distrito policial de Teresina foi acionado e iniciou uma investigação, descobrindo que Morena Show já havia aplicado golpes em várias pessoas. Uma das vítimas chegou a perder cerca de R$ 1.700 com o golpe.
As vítimas relatam que estão indignadas com a situação e pedem justiça para que Morena Show seja responsabilizada pelos seus atos. A polícia orienta a população a ter cuidado ao realizar negócios imobiliários e a verificar sempre a documentação e a veracidade das informações antes de efetuar qualquer pagamento.
Procurada por nossa equipe de reportagem, Morena Show não respondeu nossas mensagens até o fechamento desta matéria.
Ela achou que fosse continuar dando golpes por aí a fora como fez com várias pessoas aqui em Codó.
Aqui em codo ela foi até ameaçanda de morte. Dando golpe oferencendo cartões. Ladra uma hora sua hora iria chegar
A bicha é tão mau caráter que usava o nome de um ente familiar para dar golpes, inclusive postava fotos dele doente via whatsapp. Isso não é ser humano… O diabo está a esperando de braços abertos e porta do inferno também aberta com honras
[…] se matar. O motivo das ameaças seria a veiculação de matérias sobre golpes em Codó (MA) e Teresina (PI), cidades onde ela costuma fazer […]
ESSA AÍ NUNCA ME ENGANOU.
QUE SIRVA DE ALERTA PARA OUTROS BANDIDOS QUE CIRCULAM POR AÍ COM A CONTINUAÇÃO DA ASSASINA CORRUPÇÃO.
ALIÁS, CODÓ, ULTIMAMENTE TEM SIDO UMA FREGUESIA GRANDE DA PF.
ESTÃO POR AÍ SOLTOS GRAÇAS AO FAMIGERADO HABEAS CORPUS E $$$$$$.