Moradores da Rua Léa Archer procuraram a reportagem do Marco Silva Notícias para relatar os problemas enfrentados por causa do grande número de buracos e de lagoas que se formaram no local.
Essa é a realidade diária de quem precisa circular pela área que fica próximo do deposito da loja Super Lar. Os moradores relatam que estão passando por muitos transtornos por causa dos problemas.
“Nesse trecho da rua mora e tem residência o veriador Valdecir calixtor, Evimar Barbosa , entre outros grandes nomes de Codó , os mesmo passam por aqui todo dia em seus carros e fingem q não ver , lama buraco esgoto a céu aberto Mato, urubu aqui nesse trecho anda igual cachorro na rua , uma fedentina total , anoite tudo escuro só tem lâmpada nos poste da casa deles , nos moradores daqui , pedimos uma força a você q possa mostrar , pra ver se fazem alguma coisa .desde já agradecemos”, escreveu um morador.
Sem iluminação pública
Os moradores da Rua Léa Archer também relatam que os problemas aumentam sempre que anoitece. A escuridão da noite faz surgir outra deficiência: a falta de iluminação pública.
“anoite como é a realidade, tudo as escuras sem lâmpadas em postes único lugar q as lâmpadas estao funcionando é na porta dos dois vereadores @Valdecircalixtor e @evimar Barbosa … lama fedentina esgoto a céu aberto”, reclamou outro morador.
Está que nem a virose, tá geral esse desmando. Residencial São Pedro, total buraqueira e escuridão.
Aqui no final da rua Afonso cunha bairro trizidela após a igreja de São Raimundo tem uns quatro postes com as lâmpadas queimadas já faz um bom tempo.
Em toda cidade, e de qualquer porte, em época de chuva, é inevitável ocorrer alagamento em alguns pontos. Mas em Codó, qualquer pocinha d’água vira um oceano para inundar de culpa quem culpa não tem. E não tem porque o atual prefeito está recuperando a cidade do estrago que o governo anterior deixou.