Após vários assaltos registrados nos últimos dias, moradores do bairro Santo Antônio, em Codó, reclamam de falta de segurança na região. Em menos de uma semana, bandidos roubaram vários celulares e mataram um cidadão codoense.
Audaciosos, os criminosos estão entrando nas casas e roubando celulares e outros objetos dos moradores. Foi o que aconteceu com Antônio Francisco Alves Morais, de 30 anos, morto após ser baleado na cabeça durante um assalto dentro da residência do próprio pai. O crime ocorreu na última terça-feira (21) na rua Walter Zaidan, bairro Santo Antônio.
Diante da falta de segurança, os moradores temem que outros cidadãos sejam assassinados por bandidos. As policias Militar e Civil precisam tomar providencias para acabar com as ações dos criminosos na região.
Cader a ronda ostensivo, que e de prevenção não tem, aí o povo fica venerável a esse tipo de situação, mas polícia na rua, a polícia tá deixando muito a desejar.
Insegurança total, vc dentro da própria casa corre perigo, não precisa nem ta na rua pra ser assaltado mais pq os bandidos estão tão audaciosos que te roubam em qualquer lugar. População está com medo.
Isso só vai acabar quando a população tomar vergonha na cara e partir pro confronto, ou seja, eliminar esses vagabundos. Porque bandido morto, não faz mal a ninguém. Nossa cidade cresceu e o efetivo que nos temos hoje não dá segurança nem para um bairro, são poucos policiais aí tem os que entra de férias, folgas, encostados por doenças, etc. E i judiciário ainda ajuda a soltar esse vagabundos dando uma segunda chance, aonde diz um velho ditado ” Pau que nasce torto, morre torto”.