Falta de asfalto, buracos e lama são alvos de reclamações de moradores da travessa Agenor Monturil, bairro São Sebastião, em Codó. De acordo com a denúncia, a via apresenta graves problemas e está dificultando a locomoção dos moradores e do tráfego de veículos pelo local. Eles afirmam que a situação piora sempre que chove.
“Retornando pra pedir sua ajuda, para solicitar através do seu blog a divulgar a situação desta travessa, que fica na avenida 1 de maio coma Rua Agenor Monturil. Aqui a situação tá muito difícil e não sabemos mais o que fazer para chamar a atenção do governo municipal”, denunciou um morador.
Caro Marcos Silva, gostaria muito que vc fizesse uma reportagem sobre um lixão que a própria prefeitura criou. Trata se de um terreno que fica na rua 20 de Janeiro um pouco abaixo da Radimagem. As pessoas jogavam o lixo e o trator da prefeitura vinha e empurrava o lixo pra frente, nisso formou se um morro em frente às residências. Ali serve de esconderijo pra ladrão e usuários de drogas. Hoje, aparecem catadores de toda parte da cidade a procura de recicláveis aqui.
Um terreno desse, situado numa área nobre jamais era pra estar aberto e jogado ao Deus dará, os donos, gente grande , não estão nem aí com o problema pois estão todos em suas mansões.
Peço a vc que por favor denuncie paz que o proprietário pelo menos cerque esse terreno para acabar com esse lixão a céu aberto.