Moradores da rua Antônio Alexandre, bairro São Benedito, no município de Codó, estão reclamando que alguns carros de empresas que trabalham com a limpeza de fossas estão despejando “bosta” diariamente em um local que seria utilizado pelo SAAE para o tratamento de água.
A denunciante relata que o mau cheiro incomoda muito a população devido à proximidade da área habitada com o local utilizado para o despejo das fezes.
Um vídeo enviado para nosso blog mostra uma viatura da Guarda Municipal fazendo a escolta do caminhão limpa fossa para que o veículo não fosse danificado pelos moradores que estão revoltados com a situação desagradável em que estão sendo obrigados a conviver.
https://youtu.be/m-t4Gm9vgdc
Os moradores pedem que as autoridades municipais possam intervir na situação e encontrem outro destino para a grande quantidade de “merda” que é jogada perto das residências do bairro São Benedito.
Vale lembrar que a lagoa quando foi feita não haviam casas e mais casas tão próximo como hoje, e também o mau cheiro é característico do ambiente.