Nas propagandas, tudo parece lindo e perfeito, mas, na vida real, a empresa Equatorial Maranhão oferece um serviço de péssima qualidade para a grande maioria de seus consumidores.
Um exemplo da sacanagem que a Equatorial faz com seus clientes está ocorrendo há cerca de oito dias com os moradores do Residencial Santa Rita, em Codó (MA). Os consumidores do local estão sofrendo diariamente com a falta de energia. O problema ocorre sempre no período noturno e dura até oito horas seguidas.
Há vários dias o Blog do Marco Silva vem recebendo reclamações de moradores sobre a falta de energia na região. Nesta quinta-feira (27), recebemos mensagens de pelo menos dez pessoas que moram no local. Todos relatando o sofrimento que foram obrigados a passar durante quase toda a noite de quarta-feira (26).
Segundo os moradores, o fornecimento de energia no Santa Rita foi interrompido por volta das 21h de ontem e só foi restabelecido às 3h42 de hoje. Uma completa falta de respeito para com os codoenses que moral no local.
Na última segunda-feira (24), a Equatorial enviou uma nota para a imprensa afirmando que havia resolvido o problema na região após cerca de quatro dias sem energia. No entanto, a resolução ficou só na publicidade. Na prática, o que a gente vê é uma empresa que dá show em notas enganosas para imprensa e para a sociedade.
A Equatorial foi novamente cobrada por nossa equipe de reportagem sobre o problema no Residencial São Pedro. A empresa afirma que esteve no local e realizou as correções necessárias para que a situação fosse normalizada. Confesso a vocês que deu vontade de jogar a nota de esclarecimento direto na lixeira, mas, a ética jornalística não me permitiu e só me restou publicá-la aqui. Leia abaixo
Nota de esclarecimento
Atendendo às necessidades dos moradores do Residencial Santa Rita em Codó, a Equatorial Maranhão está realizando durante esta semana uma inspeção aprofundada na área, que envolve ações técnicas em componentes da rede elétrica que trarão melhorias na qualidade do fornecimento. A Companhia reforça que em casos de falta de energia é importante que os clientes entrem em contato com a Clara pelo WhatsApp 98 2055-0116 ou com a Central de Atendimento 116.
Asurdo! Sem falar que fica oscilando e correndo risco de queimar os aparelhos domésticos.
estamos a uma semana nessa molecagem, todos os dias a partir das 23 horas ficamos sem energia…
ta demais
Virou uma mulecagem essa falta de energia, nossas crianças chorando dormindo no calor e a equatorial não resolve esse problema,tenho medo dos aparelhos domésticos queimarem pois fica oscilando demais faz dias que estão sofrendo com essa situação.