O Promotor de Justiça Carlos Augusto Soares determinou, em caráter de urgência, a expedição de Ofício ao Prefeito de Codó, José Francisco Lima Neres, e ao Procurador-Geral do Município, Francisco Mendes de Sousa, solicitando que encaminhem a cópia dos processos de licitação ou de sua dispensa ou inexigibilidade, instaurados para a contratação das bandas anunciadas no evento intitulado “I São João de Todos”, bem como dos respectivos contratos e eventuais processos de pagamento em andamento.
A Prefeitura terá um prazo de 72 (setenta e duas) horas para o encaminhamento da documentação, a partir de 04 de julho de 2022, haja vista a premência do tempo para a adoção de alguma medida eventualmente necessária.
O Promotor de Justiça considerou não haver qualquer informação acerca das licitações, ou do processo de sua inexigibilidade, na página do Portal da Transparência ou no SACOP. A Prefeitura terá que justificar o motivo da não publicação das licitações e/ou contratos no SACOP, nem na página do portal da transparência do Município.
Com informações do Diário Codoense
E qual foi o prazo que o promotor deu para nagib explicar o que fez com o dinheirão do Fundeb?
Em pleno retorno da covid, O Senhor Prefeito vai fazer festa de São João fora de época.
Pode ir atrás que este angu tem caroço.
Além da já comprovada incompetência, é também irresponsável.
O curió é um pássaro também apaixonado pelo Nagib.