A situação tá crítica para a grande maioria dos vigias e zeladoras que prestam serviço para a Prefeitura de Codó. Com os salários de janeiro atrasados, os profissionais afirmam que estão passando necessidade e não possuem dinheiro nem para comprar alimentos.
Um exemplo das dificuldades que estão sendo enfrentadas pelos trabalhadores, que recebem apenas um salário mínimo por mês, foi enviado para o Blog do Marco Silva na manhã desta quarta-feira (17). Uma zeladora que pediu para não ser identificada disse que ela e sua família vão almoçar hoje apenas mingau de arroz (foto ao lado). O alimento foi a alternativa encontrada para driblar a fome e superar mais um dia sem o pagamento do governo municipal.
“Bom dia Marcos silva, estou aqui para pedir que o prefeito tenha responsabilidade com os servidores, pós eu e meus dois filhos pequenos estamos comendo mingau de arroz. Esse será nosso almoço de hoje. Estamos sem ter o que comer, pós o atual prefeito não faz o pagamento do dinheiro do mês de janeiro”, lamentou.
O prefeito Dr. Zé Francisco foi procurado por nossa equipe de reportagem, mas ele não responde nossas mensagens e nenhum outro representante do governo foi localizado para comentar o problema.
É meu amigo tristeza de outros é refresco para esse governo que se intitulava de liberta Codó. Governo da incompetência e no lugar do coração tem uma moela. OH! Raça ruim esse governo.
É assim que a saúde seria a melhor em três meses … Caos que estamos e ainda aglomerando! Isto é porque é administrada por um médico…. Quero ver qual será a desculpa dessa vez! Uma crise dessa e ainda atrasa o dinheiro do povo…