O candidato a prefeito de Codó, Biné Figueiredo (União Brasil), segue confiante na reversão do indeferimento de sua candidatura. Enquanto aguarda o julgamento do recurso, Biné Figueiredo continua com sua campanha ativa e focada em suas propostas para o futuro de Codó.
Nesta terça-feira (10), Biné Figueiredo participou de caminhada na Vila Biné, acompanhado do vice Pedro Belo (Republicanos), da esposa Eliane Figueiredo (MDB), de candidatos a vereadores e militantes. Ao ser abordado de casa em casa, Biné ouvia apelos emocionantes dos moradores para não desistir do pleito municipal.
Após o evento, Biné falou em praça pública. O candidato alega estar sofrendo uma suposta perseguição dos poderosos. “Não é possível que eu vou ficar sendo perseguido toda vez que tem possibilidade de ganhar a eleição. Se o preço por amar Codó for muito caro, eu vou até o fim. Seguimos candidatos. Nossa candidatura está embasada na vontade do povo e, assim, manteremos a campanha do diálogo e da presença junto à população. A campanha segue normalmente”, afirmou Biné Figueiredo.
Biné Figueiredo revelou ainda um segundo plano, caso seja impedido de disputar a eleição: lançar Eliane Figueiredo candidata a prefeita de Codó. A mensagem agradou o público presente, que reagiu sob aplausos efusivos. “Convivo com ela há 66 anos. Sei que ela tem defeitos. Mas, tem também muitas, muitas virtudes. Foi Secretaria de Assistência Social no meu mandato e conhece bem a realidade social do nosso povo. Por isso, Eliane é o nome do momento. Se ela enganar o povo, ela vai estar me traindo. Se isso acontecer, eu fico do lado do povo”, disse Biné.
Em seu discurso, Eliane Figueiredo também falou em perseguição e agradeceu recepção carinhosa dos moradores. “É muito gratificante quando você faz uma caminhada dessas, você se sente abraçado pela população que não pôde estar aqui, junto conosco, mas estão nas suas residências, acenando, dando palavras de apoio e carinho. Eles sabem que tem um homem que ama sua terra, o seu povo. A perseguição contra Biné é grande, mas a força de Deus e do povo é maior”, ressaltou.
Famoso abraço de tamanha.
Digo abraço de tamanduá.
Porque não o Pedro Lindo ?
Aí sim, vocês vão ver o que é chibata.
Será se vai ter bolo 🎂
Meu Deus, a que ponto chegou a política de Codó.
Bonifácio, o Biné perdeu a vergonha. Ele visita escolas de taipa que ele mesmo construi várias de taipa e botava na prestação de contas que era de alvenaria. É por isso que esse dinossauro broco tá inelegível pra sempre.
Esse senhora é o pior ser humano que existe,
Orgulhosa, gananciosa trata as pessoas como lixo. Deus me livre da Eliane Figueiredo.
Manda ela explicar o caso do bau no 17.
Aquilo pra mim é R O U B O.
Vergonhoso.
É uma pena que o povo tem a memória curta.
Roubo foi no governo do Nagib, que tá inelegível até 2032 porque roubou o dinheiro da educação infantil das crianças codoenses.
Roubo grande foi no governo do Nagib, que embolsou 30 MILHÕES do precatório do fundef e não pagou os professores.
Roubo de milhões foi no governo do Nagib, que embolsou 22 MILHÕES que Bolsonaro mandou para combater a pandemia em Codó, onde por esse roubo gigantesco morreram mais de 350 codoenses.
Chiquinho é falso e dar abraço de Tamanduá.
Chiquinho é pior do que se possa imaginar. Chiquinho é a encarnação do Satanás.
O Biné Figueiredo tá é doido fazendo campanha sabendo que não pode ser candidato porque Chiquinho acabou com ele na justiça
Seu Bina tá falando das escolas de taipa que ele deixou csir mas divia explica porque tá inelegível bem que o nagib falo que nunca mais vai se prefeto de codó
Piada é a campanha do seu Bina parece velório
O vei não aguenta caminhar meia horinha kkkkk
Queremos ter notícias do pessoal que se cadastrou para receber uma das 2.000 casas anunciadas pelo mentiroso.
A isto se dá o nome de engôdo.
Josenildo, vc é um embusteiro. Todos sabem que esse é um programa do governo federal e que o prefeito conseguiu trazer para Codó.
Tem documento emitido pelo governo federal listando todas as cidades agraciadas, e Codó está entre elas. A parte burocrática já passou. E o governo municipal já cadastrou as famílias que serão contempladas.
Agora a parte prática, que é a construção das casas, depende do Lula, pois este o Programa Minha Casa Minha Vida.
Então, Josenildo, não se faça de besta e vá cobrar o Lula pelo atraso do programa.
Josenildo, você não passa de um paspalhão.