A Praça Naby Salém, popularmente conhecida como Praça do “Menino Mijão”, está sendo alvo de várias reclamações de quem passa pelo local. Isso porque há vários dias a pequena estatua deixou de jorrar água e o líquido que acumulou na fonte ficou sujo e fedorento.
A praça, uma das mais tradicionais da cidade, foi abandonada pelo governo do prefeito Dr. Zé Francisco e está há pelo menos 13 dias sem qualquer tipo de limpeza. Pequenos comerciantes que trabalham no local também reclamam que o problema tem afetado a venda de lanches e comidas.
“Infelizmente esse problema já dura vários dias aqui na praça do menino cagão. A prefeitura sabe mas não faz anda pra resolver. Nós que trabalhamos com venda de refeições estamos sendo prejudicados, pois as pessoas ficam incomodas em comer aqui devido o fedor. Também estamos com muito medo do surgimento de doenças sérias como a dengue, pois todo mundo sabe que água é o local onde os mosquitos gostam de ficar”, reclamou um vendedor de lanches.
Nenhum representante da Prefeitura de Codó foi localizado para falar sobre o caso.
O secretário de obras só faz se o P-30 mandar.
Na verdade ele é indicação do P 30.
A verdade é que é muita incompetência não limpar uma praça no centro da cidade.
Na verdade prefeitura tem q s manifesta REFERENTE Praça, mais pessoal q vende merenda ou comida aí na praça estão errada,,Pq o lugar não né apropriado i eles não tem licença da vigilância sanitária pra vende comida .
Eu acho cedo está cobrando esses tipos de serviços em apenas 13 dias, tem outros mais importantes pra ser resolvido imediatamente. Porém, tem que ser solucionado!
[…] a grande repercussão da matéria do Blog do Marco Silva sobre as péssimas condições da Praça Naby Salém, popularmente c…, o ex-prefeito Francisco Nagib publicou uma foto de seu filho no local e alfinetou o prefeito Dr. […]
[…] de 48 horas depois da publicação da matéria que mostrou a situação precária da Praça Naby Salém, popularmente conh…, o governo do prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, reagiu a grande repercussão negativa e mandou […]