Sem salários desde de dezembro de 2020, os médicos já não aguentam mais esperar que o governo de Zé Francisco resolva o problema da falta de pagamento e pretendem entrar em greve caso o prefeito não cumpra a promessa de pagar até a próxima terça-feira (16).
Um médico do Hospital Geral Municipal (HGM) entrou em contato com o Blog do Marco Silva para informar que a greve será feita sem qualquer divulgação caso o governo não pague os dois meses de salários atrasados. Eles garantem que não vão aparecer para trabalhar caso Zé Francisco não cumpra sua promessa.
“Esse foi o acordado entre os médicos do PS hgm e samu, na qual se comprometeu pagar possivelmente os dois meses, dez e jan até dia 16. Os amigos médicos já entrar em greve sem aviso no dia 17, nenhum vai comparecer se até dia 16 não for pago. Tem outro grupo de médicos que são os especialistas e médicos do PSF que estão muito irritado”, revelou.
Não é a primeira vez que os médicos que prestam serviços para a Prefeitura de Codó paralisam os trabalhos em 2021 por falta de pagamento. No último dia 02 eles chegaram a suspender os atendimentos, mas a greve durou pouco tempo por causa de uma intervenção do prefeito Zé Francisco, que prometeu pagar os dois meses de salários atrasados.
Não foi o Zé que disse que ia muda a saúde em 3 meses ? Cl
Nesse governo E MUITO LOBO , PARA POUCA OVELHA.
O que mais Nós impressiona é que o Prefeito é médico, sabedor da importância deste profissional para o Município. Não tem compromisso com ninguém, a não ser a família e membros da curriola. Aquele discurso de posse foi mentira do começo ao fim. Pobre Codó.
Eita governo enrolado, mas também tem só incompetentes querendo ser os tais.
GOVERNO ENRROLADO QUE NEM FUMO DE ARAPIRACA. A MAIOR CONCENTRACAO DE INCOMPETENTES DA NOSSA CIDADE, SEM FALAR NOS FICHAS SUJAS E CORRUPTOS.
Realmente a mudança está acontecendo, para pior, mas é mudança. ?