O médico legista Claúdio Paz divulgou à imprensa o resultado da perícia feita no corpo de Gilvan Belchior Da Silva, de 35 anos, morto a tiros dentro de casa na noite desta segunda-feira (7), na Rua São Paulo, no Residencial Trizidela, em Codó (MA).

De acordo com o médico legista, Gilvan foi vítima de nove disparos de arma de fogo. “Nós conseguimos identificar nove orifícios de entrada de projéteis de arma de fogo em várias regiões do corpo. Nós tivemos na parte da face, pegando a boca, lado superior, lado inferior (…)”, revelou Cláudio Paz.

https://www.youtube.com/watch?v=h1wMstmoS7k

O crime

De acordo com informações apuradas pela repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, Gilvan estava assistindo TV com o filho na sala de sua casa quando foi surpreendido por um homem armado que disparou sem se importar com a presença da criança. A vítima correu para o quintal da residência, o criminoso foi atrás e atirou várias vezes.

Testemunhas informaram que outro homem aguardava em uma moto do lado de fora da casa. Os dois fugiram sem serem identificados. No local, a polícia apreendeu quatro cápsulas deflagradas. O caso segue sendo investigado pela 4ª Delegacia Regional de Policia Civil.