Sergio Murilo Gonçalves Filho, também conhecido como MC Serginho Porradão, morreu atingido por disparos de arma de fogo em uma festa no último domingo (13). A Polícia Civil confirmou o caso nesta segunda (14).
Relatos de testemunhas informaram que os tiros aconteceram em uma confusão na comunidade Bola na Rede, em uma suposta festa de Dia dos Pais.
A última publicação do cantor e compositor nas redes sociais foi há cinco dias em um show.
Mc Serginho
Testemunhas que presenciaram o crime contaram às autoridades que MC Serginho estava tentando separar uma briga entre uma mulher e um outro homem.
Neste momento, ele e a mulher foram vítimas de disparos. Serginho foi atingido com um tiro na cabeça.
Em seguida, ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista, em Paulista, no Grande Recife.
A mulher – sem nome e idade identificados – faleceu assim que deu entrada na UPA. Já MC Serginho chegou a ser levado ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da cidade. No entanto, o cantor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta segunda-feira (14).
A corporação informou que o autor dos disparos não foi identificado até o presente momento, mas segue com as investigações do inquérito até a elucidação do crime.
O corpo de MC Serginho foi levado até o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, Centro do Recife.
Com informações do TV Jornal
Deixe um comentário