Depois da grande repercussão sobre a frase polêmica publicada pela blogueira Ramyria Santiago nas redes sociais após ser internada no HGM, o marido dela quebrou o silêncio e revelou o motivo de sua esposa ter perdido a fé e lamentou a situação.
De acordo com Rodrigo Albuquerque, marido de Ramyria, ela estava grávida de gêmeos há cerca de três meses e sofreu um aborto na tarde da última quinta-feira (1º) após ser internada às pressas no Hospital Geral Municipal (HGM). Ele revelou que a blogueira está se sentindo culpada pela morte prematura dos bebês e não para de chorar.
“Ela começou a sentir dores na noite do dia 31 e dia 1 o SAMU levou ela pela manhã, a tarde Ela perdeu no hospital assim q o médico fez ultrassonografia perdeu. Ela teve um aborto de gêmeos e acredita que ela tem 100% de culpa pela acontecido. Ela só chora e chora sem parar”, explicou.
Rodrigo Albuquerque também contou que Ramyria já recebeu alta hospitalar e está em casa se recuperando. Ele afirma que a culpa da morte dos bebês não foi da esposa e disse que o médico não revelou o motivo do aborto.
“Lembrando q a culpa da perda dos bebês não foi dela, mas ela acha q sim! Acho q o emocional dela ficou abalado porque ela viu os dois fetos mortos e já formados e ambos mortos”, disse.
Sem detalhar o que de fato teria acontecido, Ramyria Santiago publicou uma frase que deixou os internautas preocupados. A postagem viralizou nas redes sociais após ser noticiada pelo Blog do Marco Silva. Veja abaixo
[…] com sinais claros de que ainda sofre com o aborto que sofreu na última quinta-feira (1º). Ela estava grávida de gêmeos e perdeu os bebês após ser internada no Hospital Geral Municipal […]