Uma mulher de 62 anos de idade sofreu tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 16h30, no troca-troca, região do Mercado Central, em Codó. Maria de Jesus Sousa, popularmente conhecida como Maria do Rodão ou Maria do Morro, foi esfaqueada várias vezes por um homem identificado como Domingos Xavier.
O suspeito foi preso logo após o crime e disse que tentou matar Maria do Rodão porque ela seria “cagueta” (o mesmo que fuxiqueira). Mas não disse aos policiais que tipo de fuxico a mulher teria contado para que ele cometesse o ato.
Maria do Rodão já foi presa várias vezes pelo crime de tráfico de drogas, mas ela garante que parou de vender entorpecentes. Ela foi esfaqueada nos dois braços, abaixo do peito esquerdo e recebeu cortes no rosto.
Domingos Xavier foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil e Maria do Rodão foi levada para o Hospital Geral Municipal (HGM) de Codó.
Com a colaboração da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.
esse ai tbm, não valeu o que a gata enterra
O que ela já fez no passado já pagou para a sociedade, você não tem o direito de expor a vida dela dessa maneira no seu blog.
Você não deveria expor- lá dessa maneira o que ela fez no passado já pagou para a sociedade.
Alguém conhece ela m?