A técnica de enfermagem Maria de Jesus, que há 15 anos trabalha como servidora pública de Codó, divulgou uma nota negando que tenha furtado uma cadela e esclarecendo o que de fato aconteceu neste sábado (06) no Novo Milênio. Leia abaixo na íntegra

Através desta nota de esclarecimento informo a população de minha cidade que é leviana a informação de que eu furtei uma cadela como foi noticiado em um meio de comunicação da cidade de Codó. O que aconteceu foi apenas um mal-entendido e tudo já foi resolvido.

É importante esclarecer que eu estava na casa de uma amiga quando percebemos que tinha uma cadelinha brincando na porta. Perguntei para ela se sabia informar de quem era o animal e ela afirmou que não conhecia a dona e que sempre via a cachorrinha brincando na região.

Para evitar que algum mal acontecesse com a cachorrinha, como atropelamento, decidi levar para minha casa e orientei que minha amiga tentasse encontrar os donos do animal. Felizmente a proprietária apareceu e devolvi a cadelinha o mais rápido possível, com saúde e bem cuidada e alimentada.

Também esclareço que é falsa a informação de que eu teria entrado na casa da proprietária da cadelinha e que eu estava sendo procurada pela polícia. Sou uma mulher digna e sem nenhum tipo de crime cometido ao longo dos meus 40 anos de vida.

Finalizo reafirmando meu compromisso com o cuidado e amor que sinto pelos animais e me colocando à disposição para prestar qualquer tipo de esclarecimento aos amigos e as autoridades do município.

Codó, 07 de fevereiro de 2020.

Assessoria de imprensa.