No nível máximo da imbelicidade, marginais arrancaram e furtaram uma das placas de inauguração do Parque Ambiental de Codó. Uma fotografia enviada ao blog mostra que os delinquentes são especialistas em destruir o patrimônio público e deveriam ser homenageados com o prêmio IDIOTAS do ano.
Os seguranças do local não conseguiram identificar os autores do crime e nem conseguiram localizar o objeto furtado. Certamente a placa deve está sendo usada como um quadro na casa dos jumentos que a levaram.
Lamentamos e repudiamos esse tipo de atitude.
Eu sou a favor dos vigilantes possuirem armas nessa hora deveria meter bala na cara de um vagabundo desse.
Uma obra tão linda e q custou nosso dinheiro e vem um muleque fazer isso.
Marco Silva quem roubou é parente teu , não fale assim olha olha
Só seu eu fosse casado com sua mãe…
Está faltando mais seguranças no parque ambiental. Patrimônio público tem que ser preservado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Está faltando mais seguranças no parque ambiental. Patrimônio público tem que ser preservado.
Seria uma questao de honra a policia achar esse maginal vagabunda e meter uma surra ate ele aprender e depois deixar na cadeia e jogar a chave, sou a favor dos segurancas andarem armados sim jente ruin so vai na porrada.
Vai ver e o primeiro a chegar no parque esse vagabundo, rapaz a polícia tem que achar esse vagabundo até pra dar exemplo se não daqui uns dias vão roubar e tudo, jente ruim não tem consciência não.
Deveria ser instalados câmeras de vigilância nesses locais, infelizmente nossa sociedade ainda esta muito atrasada e existe gente dessa natureza incapaz e incivilizados pra entender que o patrimônio publico é de todos e deve ser preservado .cadeia nesses vagabundos e bota eles pra pagar
Olha, isso é vagabundagem.. Isso é um vagabun.. Isso é uma vagabundagem muito grande. Como é que pode um cidadão desses arranca uma placa dessa, pra quê? Quem achar denuncie viu, nem que seja uma denúncia anônima mas denuncie. Tem que achar esses bandidos e lhe meter uma lição de moral pra nunca mais fazer um negócio desse.