O jornalista Marco Silva foi ofendido e ameaçado no final da manhã desta quarta-feira (13) por uma jovem identificada apenas como Aninha. Ela não gostou da publicação da notícia sobre a prisão de seu irmão, um criminoso identificado como Paulo Henrique Muniz, popularmente conhecido como Batoré.

O irmão de Aninha é apontado como o autor de vários furtos e roubos a motocicletas em Codó. Pelo menos cinco veículos desse tipo foram levados pelo criminoso somente nos últimos 30 dias.

A jovem ficou furiosa após Marco Silva chamar seu irmão de vagabundo e mandou vários áudios com ofensas e ameaças ao jornalista codoense.

“Tu tá é vacilando é desgraça. O que diabo tu quer com meu irmão urubu? O que diabo é? Tu tá caçando é atentação para tua cabeça urubu. Tu tá caçando (…). desgraçado que tu é rapa. Desgraçado. Tu vai ver, eu vou fazer o inferno da tua vida. Tu vai ver”, ameaçou a jovem, que já trabalhou como dançarina de uma banda de swingueira de Codó.

https://www.youtube.com/watch?v=JiP_AN2UwGI

Após orientação de seu advogado, o jornalista Marco Silva revelou que vai registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Codó. Ele afirma que não tem medo de ameaças de parentes de bandidos e que não vai deixar de chamar criminosos de vagabundos.

“Não é a primeira vez que sou ameaçado por parentes de bandidos que vivem aterrorizando o cidadão de bem de nossa Codó. Não tenho medo de ameaças e garanto aos codoenses que não vou me intimidar e continuarei chamando vagabundo de vagabundo, pois é dessa forma que esse tipo de gente deve ser tratado”, disse o jornalista.