Um grande ato marcou a inauguração do Comitê de Campanha 6513 nesta quarta-feira (24), desta vez em Codó. O evento mostrou a força política do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) na Região dos Cocais. O deputado estadual Zito Rolim foi o anfitrião que marcou presença juntamente a centenas de apoiadores, dentre eles a subsecretária de articulação política codoense, Agnes Oliveira, representando o candidato à Assembleia Estadual, Francisco Nagib (PSB), além de vereadores codoenses, como Leonel Filho (Cidadania), Itamar da Saúde (Rede) e Domingos Reis (PCdoB).

Zito destacou o trabalho desenvolvido por Jerry. “Todo mundo sabe quem trabalha, quem tem boa-fé. E por isso nós temos motivos para apoiar Márcio Jerry em Codó. Márcio Jerry intercedeu pelas grandes obras desse município na gestão de Francisco Nagib. E esta aliança que foi formada, foi boa para Codó, para o povo de Codó. E votaria dez vezes, se pudesse votar, em 6513”, apontou Zito, comandando o encontro.

Em mais uma fala de apoio à recondução do parlamentar, o vereador Leonel Filho recordou a atenção dada pelo representante do Legislativo ao município nos últimos quatro anos. “Vemos que há pessoas de bem para representar o poder da nossa nação, para nos representar. Deus já deu oportunidade e vai dar novamente, com Sua permissão e o apoio de todos vocês, para que ele continue sendo o deputado federal que tanto ajudou Codó, que tanto trouxe obras para Codó”, reforçou.

Márcio Jerry lembrou seu trabalho em Codó, tanto como deputado federal quanto secretário das Cidades. “Podemos chegar em qualquer canto dessa cidade e falar de como meu respeito por Codó se transformou em ações concretas em favor da cidade”.

Agenda pelo Maranhão

Marcando a segunda semana de campanha, o deputado federal colinense vem cumprindo intensa agenda pelo interior do estado, tendo passado nesta quarta-feira também por Coroatá e Peritoró, onde recebeu apoio do prefeito José Pedro da Silva Júnior (PP). Na quinta-feira, Jerry segue em viagens pelo Maranhão, com atividades em Viana, Matinha, São Vicente Ferrer, São João Batista e Cajapió, a fim de dialogar e ouvir de perto as demandas do povo.

Ascom