O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) usou as redes sociais para fazer uma análise do governo do presidente Jair Bolsonaro em 45 dias.
Uma avalanche de notícias negativas, que trazem desde o envolvimento do filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), com milícias até o escândalo de candidaturas laranjas financiadas pelo ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno, têm recaído sobre os ombros do capitão reformado.
Oposição na Câmara Federal, Márcio Jerry afirmou que “o governo Bolsonaro dá sinais visíveis de esgotamento precoce. Uma confusão atrás da outra, sempre marcadas por denúncias de corrupção, de ilegalidades. Um desastre!”.
Com informações do blog do John Cutrim
Uau! Sério? Mais um analista político, e dos bons! Será oposição na câmara? que legal! Ele será oposição não ao governo, mais aos interesses da grande maioria do povo brasileiro. Como pode alguém dizer que um governo já demonstra sinais de esgotamento com apenas 45 dias? Isso no mínimo é ridículo. Por que que o nobre deputado não disputou a presidência, quem sabe teria ganhado pleito, e ai sim, demontraria todo o seu prazer em trabalhar pelo povo, e com uma administração impecável. É repugnante ter que vê coisas desse tipo, um povo que torce pela desgraça do país, ao invés de colocar em 1º lugar os interesses nacionais. Entendo que o governo independe, tanto faz ser esquerda, direita, torto, linheiro, não me importa, o que realmente é importante, é que quem estiver lá trabalhe pela população e pelo bem do país, isso sim, e não ficar fazendo comentários ridículos, e ainda achando gente que dá crédito.