O criminoso identificado como Ubiratam Marques da Silva, vulgarmente conhecido como Bira do Bar, terá que responder na Justiça as falsas acusações feitas contra o codoense Marcelo Coelho, presidente do Diretório do PSB em Codó.
Bira usou as redes sociais na noite de quarta-feira (9) para acusar Marcelo Coelho de ter relações extraconjugais com a jovem Elina Tassia, que é esposa do jornalista Marco Silva. As falsas afirmações foram feitas após o dono de bar ficar furioso por causa de uma matéria que revelava uma imposição feita pelo vice-governador Carlos Brandão ao prefeito Zé Francisco (clique aqui e reveja). Ele não gostou da publicação e inicou uma série de ofensas em grupos de WhatsApp com o objetivo de atingir a honra de Marco Silva.
“Após o ocorrido, sucedeu-se uma série de boatos na cidade, com imputações ofensivas e mentirosas que atentaram gravemente contra a dignidade do Requerente (Marcelo Coelho), tendo sido inclusive, acusado de infidelidade conjugal, fato que vem, por isto mesmo, causando grandes transtornos na vida pessoal – e talvez até mesmo profissional”, afirma o advogado de Marcelo Coelho.
Caso seja condenado, Bira do Bar terá que fazer uma retratação pública em todas as redes sociais utilizadas para fazer as ofensas, especialmente através do perfil falso “Fala Codó”, que conta com mais de 9 mil seguidores no Instagram. O criminoso também terá que realizar o pagamento dos honorários advocatícios decorrentes do processo.
CLIQUE AQUI E CONFIRA O PROCESSO NA ÍNTEGRA
Puxa-saco do prefeito
Considerado um dos maiores puxa-sacos do atual prefeito de Codó, Bira do Bar é pago com dinheiro público para difamar e ameaçar todos que ousarem criticar o governo de Zé Francisco. Vários cidadãos já foram vítimas dele. O problema é que o criminoso passou dos limites e terá que se explicar para o Poder Judiciário.
Aqui se faz, aqui se paga, simples assim.
Quem e Bira na historia?? kkkk so mesmo em Codó, pra meia duzia de desoculpado se acharem serem importante.
Tal de “Felicidade”, quem é vc para chamar alguém de “desoculpado”? O correto seria sem o “L” — desocupado.
Tal de Felicidade, antes de esculhambar com os outros, vc precisa aprender a escrever.
O Bira pelo menos trabalha honestamente no seu bar. Já vc, Felicidade, não se pode dizer o mesmo.