A cantora Mara Pavanelly parou o trio elétrico na madrugada deste sábado (06), durante o evento Pirifolia, em Piripiri, e pediu para ser presa pelo delegado da Polícia Civil do Piauí, Eduardo Aquino. O vídeo que mostra a cantora toda derretida pelo agente de segurança foi publicado pelo jornalista Péricles Mendel, em sua página pessoal no Instagram.

“Alô meu delegado Eduardo Aquino. Me prenda, meu delegado”, disse a cantora Mara Pavanelly pedindo que o trio elétrico parasse para que ela pudesse admirar o delegado da Polícia Civil do Piauí mais de perto.

A cantora disse ainda que sabia que Eduardo Aquino era casado, mas que mesmo assim não abriria mão de ser presa por ele. “Eu sei que você é casado, eu estou vendo a aliança, mas me prenda. Me prenda delegado, por favor! O apelido dele é delegado DiCaprio. Tem que respeitar. Eu sou a maior prisioneira que existe hoje aqui”, completou a cantora em tom de brincadeira.

Pirifolia

O Pirifolia teve início nessa sexta-feira (05) e seguiu até domingo (07), com atrações como Bell Marques, Mara Pavanelly, Kiko Chicabana e Iohannes. O evento é privado e já faz parte do calendário da cidade de Piripiri como sendo um Carnaval fora de época.