
Funcionários contratados para trabalhar no setor da saúde do governo de Zé Francisco (PSD) continuam com seus salários atrasados. A informação foi confirmada por um cidadão codoense que trabalha no Hospital Geral Municipal (MA).
O trabalhador relatou ao Blog do Marco Silva que está passando necessidades por causa do atraso de 24 dias do salário de janeiro e chamou o prefeito de Codó de mentiroso por ter garantido por duas vezes (aqui e aqui) que faria o pagamento.
“Marco Silva. Favor não gostaria de ser identificado. Mais uma vez o prefeito mentiu. Terça-feira foi mais um dia sem nada nas contas dos servidores da saúde. É a segunda vez que ele promete que estaria na conta e não tem nada. Pelo amor de Deus Zé Francisco nós estamos passando dificuldades. Pague nossos salários”, desabafou.
Procurado por nossa equipe de reportagem, o prefeito não respondeu nossas mensagens até o fechamento desta matéria.
Agora é assim: grupo mentiroso lasca Codó. Essa turma não tem coração, pensam que ninguém come, paga luz, água, alimentação, vestuário, colégio e outras coisas. Como esse pessoal são cruéis, só mentem e toda sexta-feira irão pagar os funcionários, mas não falaram em qual século…
Além dos coitados dos funcionários estarem passando por necessidades com esse atraso de salário, o comércio está na mesma situação, sem dinheiro circulando na cidade. pedimos socorro diante dessa situação deplorável que estamos vivendo, depois que esse governo assumiu a prefeitura. Viviámos no paraíso e não sabíamos com o prefeito Francisco Nagib. #VoltaNagib.