Uma cena de horror abalou o pacato povoado Penha, na zona rural de Codó (MA), quando uma mãe surtou e ceifou a vida de seu próprio filho, um bebê de apenas 23 dias de nascido, utilizando um machado.
De acordo com informações do Marco Silva Notícias, surto da mulher teria começado de forma abrupta e sem qualquer sinal prévio de que algo estivesse errado. Familiares revelaram que, minutos antes do trágico incidente, a mãe aparentava normalidade e não havia apresentado qualquer sinal de que pudesse fazer algo contra seu próprio filho.
“As informações dão conta de que era por volta das 4h40 da madrugada desta quarta-feira (3), quando a mulher pegou o bebê no colo e levou para o quintal. Ela deitou a criança no chão e desferiu duas machadas na criança. Um dos golpes atingiu o pescoço do bebê, que teve morte imediata”, informou Cabo Abreu, da Força Tática da Polícia Militar.
Os familiares pedem que a mulher não seja presa. Eles afirmam que ela está com depressão pós-parto e precisa de tratamento psicológico. “Ela é uma boa mãe, sempre cuidou bem dos filhos. Ela tá precisando é de tratamento. Somos uma família humilde e o que precisamos é de ajuda para tratar minha esposa”, pediu o senhor Francisco Ferreira, marido da mulher.
A mãe foi encaminhada para a delegacia de Codó, onde será interrogada para tentar entender os motivos por trás desse ato hediondo. A Polícia informou que a mulher deverá ser submetida a avaliações psicológicas para determinar seu estado mental no momento do crime.
Hj a mulherada sai ficando geral ,sim é louvável que se tenha liberdade mas não liberdade sem responsabilidades, e o q se observa hj é muitos nas algazarra festas e um fica geral filhos sendo colocados no mundo sem nenhuma responsabilidade então quando a vida começa a jogar a cruel realidade esse povo surta .
Esse seu comentário é simplesmente ridículo, vc não imagina o que é uma doença chamada DEPRESSAO ela é devastadora.
Sinto muito pela morte trágica do bebê e também pelo estado em que se encontra essa mãe depressiva.
Lamentável tudo isso .