Uma mãe codoense, moradora do Codó Novo, por meio dos amigos da mídia digital, vem pedir ajuda para melhorar condições de acolhimento de sua filha doente. Antonia Pereira Lima dos Santos, mãe da pequena Ávilah, faz um apelo as famílias codoenses que queiram ajudar.

“Essa é minha pequena Ávilah. Minha pequena guerreira luta desde que nasceu, tive um parto forbe (parto forçado) o que causou várias sequelas em minha filha, desde insuficiência respiratória a uma paralisia cerebral, onde passamos 1 mês e 28 dias na UTI em São Luís e Deus nos deu vitória e voltamos pra casa. A Ávilah é acompanhada por vários especialistas entre eles Fisioterapeuta ocupacional, Fisioterapeuta respiratório, neurologista pediatra e neuro cirurgião, cardiologista, fonoaudióloga, e nutricionista, gástrico, pneumologista… tudo isso para dá a ela uma vida melhor. Ela é uma criança alegre e bastante sorridente, dentro de 1 ano ela teve 3 episódios de pneumonia e então foi solicitado Fisioterapia respiratória frequente pra ela, pois isso ajudará ela fortalecer o pulmão.
Eu moro é no famoso Codó Novo, onde somos perturbados pela fumaça do lixão. Então foi nos sugerido que vedássemos um quarto por completo pra nossa filha e graças a Deus conseguimos veda o quarto, mas estamos sem condições de comprar um ar condicionado no momento ainda estamos pagando o empréstimo que fizemos pra arrumar o quarto e agora no verão tá muito quente e o quarto ficou super abafado. Peço sua ajuda na quantia que pude pra nós ajudar a comprar esse ar-condicionado ou se conhece alguém que queira nos doar poder até usado não tem problemas… será muito bem-vindo.”

Quem puder ajudar envie qualquer doação para o PIX 9999183-2798