A mãe do empresário Wesley Cardoso Silva Portela, que era proprietário do Mercadinho Dallas e restaurante Dallas, gravou um vídeo pedindo ajuda ao apresentador Sikêra Júnior, que comanda o Alerta Nacional, da RedeTV!, para encontrar o assassino do filho, executado com tiros de escopeta calibre 12, na noite do dia 27 de fevereiro de 2020, na rua Dr. Antônio Joaquim Araújo, Conjunto Dallas, em Codó (MA).

Dona Lêda Cardoso disse que o filho era trabalhador e um pai de família exemplar. Ela pediu para SiKêra Junior divulgar na TV a foto do assassino do filho.

“Eu sei que não sou a primeira e nem vou ser a última, mas no caso do meu filho eu não posso me calar, a dor ela não passa. Eu acredito que ela não vai passar nunca. Por favor Sikêra, me ajude a encontrar esse bandido. Divulgue a foto dele”, pediu a mãe de Wesley.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o assassino do empresário codoense se trata de Raimundo Nonato Marques da Silva, conhecido como Raimundinho. Ele está foragido desde o dia do crime e continua sendo procurado pelas autoridades policiais.

https://www.youtube.com/watch?v=f0aXppSO0C8

O crime

O empresário Wesley Cardoso Silva Portela tinha 34 anos quando foi executado com tiros de escopeta calibre 12, na noite do dia 27 de fevereiro de 2020, na rua Dr. Antônio Joaquim Araújo, Conjunto Dallas, em Codó, interior do Maranhão.

De acordo com informações da equipe médica de plantão do Hospital Geral Municipal (HGM), Wesley foi atingido com tiros no rosto e nas costas.