Uma empresa de e-commerce sediada em Codó (MA) é acusada de aplicar golpes em vários consumidores de diferentes cidades maranhenses. Segundo as vítimas, foram feitas compras de aparelhos celulares, porém, os produtos nunca foram entregues.
A loja possui um perfil no Instagram que possui mais de 70 mil seguidores. A página é feita para anunciar a venda de iPhones. O problema, segundo as denúncias, é que os celulares não são entregues mesmo após o pagamento dos valores cobrados pelos supostos aparelhos.
Um auxiliar administrativo, que pediu para não ser identificado, entrou em contato com o Marco Silva Notícias afirmando que foi vítima da loja on-line. Ele disse que viu o anúncio de um iPhone 11 128GB no Instagram da loja SMART STORE e fez o pagamento de R$ 2.740,00 através do cartão de crédito. O celular, segundo a vítima, deveria ser entregue em até 40 dias. No entanto, o aparelho não foi entregue no prazo estabelecido e já se passaram mais de dois meses após a compra.
Após não receber o aparelho no prazo prometido pela loja, o auxiliar administrativo afirma que entrou em contato com o proprietário da SMART STORE solicitando o valor pago. Segundo a vítima, a empresa se nega a devolver o dinheiro e não apresenta nenhuma alternativa para resolver o problema.
“Botei todas as soluções pra ele, pra me pagar parcelado, pra ele me devolver o dinheiro. Ele tá só me enrolando, dizendo que a conta dele tá bloqueada e que vai desbloquear só daqui 90 dias. Como é que um consumidor vai esperar 90 dias pra resolver um problema desse, sendo que eu já espero desde o início de maio?”, explicou a vítima.
Procurado por nossa equipe de reportagem, um representante da SMART STORE garantiu que está dando todo o suporte necessário aos clientes prejudicados e negou que tenha aplicado golpes na venda de celulares. Ele mandou uma nota culpando uma empresa que supostamente faz a importação dos celulares, porém, não deu qualquer prazo para a entrega dos aparelhos ou estipulou prazos para a devolução dos valores pagos. Leia abaixo na íntegra
Não e toa que esse vagabundo anda de carrão, dando golpe.
[…] pessoas entraram em contato com o Marco Silva Notícias após a publicação de uma matéria revelando que uma empresa de e-commerce sediada em Codó (MA) estava sendo acusada de aplicar […]
[…] Marco Silva Notícias relatou o drama de alguns clientes em duas matérias publicadas no dia 7 de julho de 2022. Na época contamos a história de um auxiliar administrativo que pagou R$ 2.740,00 em um celular e […]