Tendo que carregar o peso da administração desastrosa do pai e a imagem de “garoto playboy”, o jovem Pedro Neres não conseguiu decolar nas pesquisas feitas em Codó visando as eleições de 2022 e terá que desistir do sonho de se tornar deputado estadual.
De acordo com informações enviadas por um secretário do governo municipal, o prefeito Zé Francisco confidenciou aos seus aliados que vai desistir da intenção de lançar a candidatura a deputado estadual de Pedro Neres. Ele foi aconselhado pelo deputado federal Edilázio e pelo ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior.
“Zé confidenciou para seus aliados, por orientação de Edilázio e Edivaldo Holanda Jr que é melhor o Zé lançar outra pessoa do grupão de nome já ou apoiar outro dep. Não é hora do filho dele que não tá fazendo pre campanha como deveria por causa da sua faculdade como médico. Vc não viu que nunca mais se viu ações do novas ideias”, revelou o secretário ao Marco Silva Notícias.
Com Pedro Neres fora da próxima corrida eleitoral, existe um consenso de que o candidato a deputado estadual deve sair do próprio grupo do prefeito. O nome mais cotado é do secretário de Esportes, Expedito Carneiro, que é o homem de confiança de Edilázio em Codó.
É importante destacar que o prefeito de Codó já declarou publicamente que vai apoiar a reeleição do deputado federal Edilázio.
kkkkkkkkk cortaram as perninhas do filhinho. Que peninha
Expedito Carneiro não pode, tem fixa suja, Só está na pasta de secretário através de liminar. E não tem apoio popular, é político passarinho, fica de galho em galho.
Pedro Besta Neres já é considera o cara mais antipático de Codó. Gastou um monte de dinheiro público para se tornar conhecido e não deu em nada. Pelo menos, desse mala estamos livre.
Esse Pedro Neres, e um abestada.
Filhinho de papai, nunca nem tinha visto essa criatura em Codó antes do papai dele ser prefeito, agora quer um pedaço do bolo né bb, vai estudar que é melhor pra ti…pois já vi que é de família ser um péssimo adm.