O presidente em exercício da Câmara Municipal de Codó, Leonel Filho, convocou os vereadores para uma sessão extraordinária onde serão discutidos e votados vários projetos importantes para o município.
De acordo com o documento que foi enviado aos parlamentares codoenses, 10 projetos, quatro emendas e uma leitura de denúncia estão na pauta do que será discutido na tarde desta sexta-feira (20), a partir das 15h.
Entre os projetos polêmicos que serão debatidos pelos vereadores está o empréstimo de R$ 30 milhões que o governo municipal pretende fazer, o projeto de rateio dos precatórios do FUNDEF com os profissionais do magistério e a leitura da denúncia que deverá cassar o mandato de Expedito Carneiro.
A imprensa não foi informada ou convidada para a sessão extraordinária por isso está sendo chamada de “secreta”. O Blog do Marco Silva vai acompanhar o encontro e ficar atento ao que será decidido pelos vereadores de Codó.
Só neguinho da máfia, espero que o povo não reeleja nenhum deles!!!!
Leonel é um ser perigoso, quiçá maligno.
Poxa sr. Leonel logo você um pai de familia e eu sempre pensei que fosse um homem de verdade, mas não passa de um covarde, perdeu meu voto e de toda minha família, até nunca mais.
O CÃO É ASTUSIOSO ?
O empréstimo de 30 milhões. Agora entenderam porque batem tanto no Expedito. Se tiram ele tudo vai ser aprovado desde que haja partilha. E o foco agora é o empréstimo. Daqui até o próximo ano vai ter miséria nessa câmara.
Agora fica evidente do porquê tirar Expedito Carneiro da presidência: primeiro, por que estava sendo um empecilho para esses “projetos” maliciosos serem votados com facilidade. Segundo, por que sem um presidente que colocasse essas propostas, ficaria difícil um grupo se apropriar, tanto desse dinheiro, quanto a venda do SAAE e que de quebra, o dinheiro dos precatórios do FUNDEF dos professores. Quanto jogo de interesses desses malditos.
Temo que votar em um candidato fora desse grupo. Miseráveis, astuciosos, malandros. O Deus deles é o $$$ abram o olho povo. Quando a gente quer a gente consegue.
Podem ter certeza população codoense que desse 30 milhões 70% vai ser desviado para bancar as companhas dos veradores e seu eventual candidato a prefeitura.