O golpe do auxílio emergencial foi aplicado em Codó-MA contra a candidata a vereadora pelo DEM, Leda Torres.
Assim como Leda Torres, também foram vítimas dessa armação para prejudicar a imagem de pessoas públicas o jogador Neymar, o apresentador do Jornal Nacional William Bonner e os youtubers Whindersson Nunes e Felipe Neto. Nenhum deles tinha conhecimento do cadastro para receber o benefício em razão da pandemia do coronavírus.
A candidata codoense descobriu que foi vítima desse golpe após notícia no blog Diego Emir. Diante do crime de estelionato do qual foi vítima, Leda Torres prestou queixa na polícia para descobrir o autor do crime que tenta prejudicar sua campanha eleitoral ao cargo de vereadora de Codó-MA.
No site do DATAPREV, Leda descobriu que foram repassadas três parcelas do auxílio emergencial no valor de 1.200 reais cada em seu nome. Mas, nenhuma parcela foi sacada e todos os valores continuam na Caixa Econômica Federal.
Com o boletim de ocorrência, Leda Torres exigirá da Caixa Econômica que mande de volta para o Governo Federal o dinheiro creditado em seu nome de maneira criminosa.
Não adianta perseguir, quem já nasceu iluminada. Parem de tanta inveja, parem de jogar sujo, LÊDA JÁ GANHOU!
Leda é uma pessoa do bem e nois eleitores de Codó e zona rural queremos ela como nossa vereadora nenhum mal de cima da terra vai nuis abalá porq ela trabalha honestamente..entao ai vai um conselho pra oposição é 25123 aceita que doi menos é zito 12??
Oposição desesperada….
Vem fazer o” L”….aqui o trabalho é sério é o resultado é positivo. 25.123
Leda Torres não se abaterá com as perseguições dos inimigos que são fã desfaçados, guerreira e tem força de sobra . Vocês podem bater que a mulher é dura sustentado por Deus ?Cuidem da caminhada d vcs embustes e deixem a mulher em paz .
Lamentável essa estratégia
Porque a oposição tenta e assim ela só sobe nas pesquisas
E a resposta será no dia 15 de novembro com vitórias esmagadora do 25.123 LedaTorres
Não adianta não é nossa vereadora Leda torres esta eleita