Um ladrão de motos identificado como Antônio Cleber Silva, popularmente conhecido como “Nenenzim”, de 31 anos, foi preso em Codó após agredir violentamente sua própria companheira na cidade de Timbiras (MA).

Mulher foi agredida pelo próprio companheiro

De acordo com informações de testemunhas, o vagabundo agrediu a companheira em Timbiras e logo em seguida foi se divertir em um bar na cidade de Codó. A Polícia Militar foi informada por populares sobre a localização do criminoso e conseguiu prendê-lo. A vítima também foi encontrada no mesmo local com vários hematomas por todo o corpo.

Depois de uma conversa amigável com os policiais, o bandido também confessou que havia participado do roubo de uma motocicleta em Codó. Ele disse que o crime foi praticado com a ajuda de um ladrão chamado Leandro e revelou que o veículo foi levado para Timbiras e entregue para outro meliante identificado como Zé Roberto.

Os policiais fizeram várias diligências, mas não conseguiram localizar os outros suspeitos. O caso segue para investigação da Polícia Civil.