Confira abaixo a nota enviada ao Blog do Marco Silva.
Há mais ou menos 2 anos o Ginásio Poliesportivo de Peritoró foi fechado para uma suposta reforma, assim como dezenas de obras e reformas inacabadas do governo de “padre” Jozias, pois bem, após inúmeras reclamações vindas de jovens e veteranos que alí frequentavam diariamente, os mesmos que por inúmeras vezes não tiveram seus pedidos ouvidos pelo gestor do município tiveram que tirar dinheiro do próprio bolso para que pudessem continuar praticando de forma regular suas atividades físicas mesmo que de forma limitada por não terem o mínimo de estrutura e incentivo por parte da secretária de esporte.
Vale lembrar que este mesmo ginásio passou à ser usado como ponto de droga por inúmeros dependentes químicos, o deixando assim na parte da noite, além de perigoso, inacessível para quem o quisesse usar de forma apropriada que seria a prática de atividades físicas. Após vários apelos e denúncias que foram feitas em redes sociais por meio de vídeos e áudios gravados pelo povo que alí frequentava, o prefeito decidiu só agora concluir a obra, mas não pensem que ele atendeu o pedido do povo, como sempre o motivo da reforma ter saído se deve justamente para usá-lo na convenção de seu sobrinho, sobrinho esse que é secretário e pré-candidato à prefeito desse desgoverno.
Vale ressaltar que o Dr. Rafael foi conivente com o tio nos últimos dois mandatos, nada, absolutamente nada fizeram por nosso povo, muito menos por nossa juventude. A verdade é uma só, quando se trata de interesse político e próprio do Jozias, aparece dinheiro. Por que o prefeito não entrega o ginásio ao povo, já que o mesmo está pronto? Quer dizer então que os desportistas de Peritoró não podem usufruir do que é nosso antes da sua corja? Só mais uma pergunta ao prefeito das obras inacabadas, pode inaugurar obra em convenção partidária de sobrinho que é pré-candidato à prefeito?
Ass: Juventude peritoroense
Deixe um comentário