O empresário Ubiratam Marques da Silva, vulgarmente conhecido como Bira do Bar, publicou nas redes sociais uma mensagem de retratação após ofender a jovem Fernanda Brasileira de Melo Silva. Ela foi ofendida por ele em grupos de WhatsApp.
Fernanda alegou em sua defesa que as declarações de Bira do Bar constituíam uma agressão evidente a sua imagem, lhe atribuindo falsas afirmações que feriram gravemente sua honra e de sua família.
A Justiça acatou o pedido da vítima e mandou Bira do Bar publicar a retratação nos mesmos grupos de WhatsApp onde foram feitas as ofensas.
A decisão da Justiça confirma que a internet não é uma terra sem lei. Que sirva de lição pra ele e outros que vivem cometendo crimes nas redes sociais.
Acho pouco o que o juiz pede, uma vez que nós mulheres somos atacadas, por homens sem escrúpulos nenhum, somos humilhadas, desmoralizadas, insultadas enfim, só um pedido de desculpas não retrata tudo que passamos ou sentimos, por causa de pessoas sem educação, sem noção nenhuma “ignorantes” eu passei por a mesma situação com uma pessoa, estou esperando a justiça resolver, mais enfim eles sabem o que fazem, mais deveria ser mais dirá a sentença.
Tem umas pessoas que fazem questão de passar a vida toda arrumando confusão. É tão fácil viver em paz com as outras pessoas, mas tem gente gosta de complicar as coisas….eu hein!!!
O que mais tem é umas almas sebosas que sai por ai denegrindo mulheres,eu so prova viva disso,me separei de um ser inutil,o que mais ele tem feito ao longo de quase 6 anos de separação é denegrir minha imagem, simplesmente porque eu não me sujeitei a viver com ele!! Ele ja foi enquadrado na maria da penha,varios B,O e nada,mais um dia Deus proverá, nós mulheres não somos obrigadas a viver com quem não queremos….
Aqui em codo tem um advogado q gosta de brigar e fazer graves ameaças a mulher e homens mas eu espero em Deus q a justiça um dia possoa ser feito a esse ser desprezível e miserável. Vive escondido por trás desse diploma q ele pensa q pode tudo.