A Justiça Eleitoral, por meio do juiz Iran Kurban Filho, determinou nesta sexta-feira (20) que as emissoras TV Cidade, FC TV e FC FM ofereçam espaço de entrevista a todos os candidatos à Prefeitura de Codó, após a exibição de uma entrevista com o candidato Biné Figueiredo (União Brasil).
A decisão foi tomada após ação movida pela coligação “Para Codó Seguir com Liberdade”, que acusou as emissoras de favorecerem Biné Figueiredo, comprometendo a equidade no processo eleitoral. O juiz destacou que o princípio da isonomia entre os candidatos deve ser rigorosamente observado, especialmente em meios de comunicação com grande alcance, como rádio e televisão.
Diante disso, ficou estabelecido que as emissoras deverão conceder o mesmo tempo de entrevista a todos os concorrentes, de forma proporcional à representatividade de suas coligações. Caso a determinação não seja cumprida, será aplicada uma multa diária de R$ 5.000,00, com limite de até R$ 20.000,00.
A medida tem como objetivo garantir um processo eleitoral justo, assegurando que todos os candidatos tenham oportunidades iguais de apresentar suas propostas à população de Codó.
Clique aqui e confira na íntegra a decisão da Justiça Eleitoral
Biné tá é broco. Achei foi bom. Agora Zé Francisco vai ter a oportunidade de detalhar a sacanagem que o Chiquinho fez com o Biné, que se rebaixou para apoiar seu perseguidor.
Biné tá perdido, falando contra ele mesmo.
Como todos os dias tem propaganda eleitoral irregular nessa TV e rádio FC, o Biné achou que podia também fazer propaganda eleitoral irregular nessa emissora.
Agora serão obrigados a aceitar que Zé Francisco e demais candidatos usem o mesmo microfone para refutarem as mentiras do Biné e da emissora.
Júnior e Geremias dois analistas políticos. Esses dois sabem tudo……kkkkkkkkkkkkk
Esse governo do Zé está na hora de arrumar as malas, já que a derrota é certa.