A Justiça Eleitoral determinou a remoção imediata de um quadro produzido pelo comunicador Vigia Topado, em atendimento a um pedido da coligação “Forte é o Povo”, liderada pelo candidato a prefeito Chiquinho FC (PT).
O quadro, intitulado “Em quem você votaria?”, apresentava a opinião de eleitores sobre os candidatos à prefeitura de Codó e tornou-se um dos conteúdos mais populares de Vigia Topado nas redes sociais, acumulando dezenas de milhares de visualizações em múltiplos vídeos.
O sucesso do quadro e a exibição de opiniões contrárias ao candidato Chiquinho FC teriam motivado a coligação a acionar judicialmente o comunicador. Com a decisão favorável, todos os vídeos do quadro “Em quem você votaria?” foram retirados do ar.
Em entrevista ao Marco Silva Notícias, Vigia Topado confirmou que já cumpriu a determinação judicial e removeu os conteúdos.
Os partidos deveriam pedir na justiça para tirar do ar também propaganda eleitoral enganosa do Chiquinho FC do PT.
Chiquinho tá desesperado porque já sabe que vai perder a eleição kkkkkkkk
Mas ele está certo. Pesquisa eleitoral tem que ser autorizada pelo TRE e ainda mais pesquisa com objetivo de prejudicar um dos candidatos e com isso desestabilizar o pleito eleitoral. Esse suposto comunicador deveria levar uma bela de uma multa, isso sim.
Estou aqui na Península da Ponta D’areia no restaurante japonês degustando um sushi e uma pesquisa de cinco municípios. Mas o meu amigo só permitiu que eu publicasse que o prefeito de Codó Zé Francisco está na frente com 9 pontos acima do segundo colocado.
Ninguém aguenta mais o desespero do Chiquinho por prefeitura.
A propaganda eleitoral dele mostra tomadas rápidas de imagens que são do tempo em que o filho dele era prefeito. Está claro Chiquinho quer a prefeitura para enriquecer mais ainda.
Saibam que quem já tem poder econômico e conseguir poder político constituirá uma Oligarquia, sistema onde o cidadão viverá numa situação análoga à escravidão. Por falar em escravidão, lembrem-se que Chiquinho FC tem processo criminal na Justiça Federal por Trabalho Escravo na fazenda dele.
Vamos libertar Codó das garras do Chiquinho. Para isso é só votarmos em Zé Francisco 45.