Uma medida protetiva foi imposta pela justiça após Rosi Lopes relatar intimidações e ameaças sofridas por seu ex-marido, o deputado federal Paulo Marinho Junior. Leia a decisão na íntegra no final da matéria
Nas redes sociais, Paulinho tem mostrado uma aparência de bom moço, porém, ninguém imaginava o que Rosi Lopes vivia quando era casada com Paulo Marinho Jr.
Um processo judicial está em andamento da separação do casal. Paulinho exige até os talheres que eram usados na residência onde o casal morava. Ele alega que nada pertence a sua ex-companheira.
Um triste comportamento de uma pessoa que hoje é um parlamentar federal. Apesar nunca ter ganhado nenhuma eleição, Paulinho ficou como suplente e assumiu como deputado Federal, após o afastamento de seu líder político Josimar de Maranhãozinho.
Paulo Marinho Junior é o pior ser em forma de gente. Tem pra quem puxar.
[…] O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) rejeitou a tentativa de censura do deputado federal Paulo Marinho Junior contra o jornalista Marco Silva. O parlamentar deu entrada em um processo por conta de uma matéria sobre uma medida protetiva concedida a sua ex-esposa. […]