O Desembargador Antônio Guerreiro Junior, do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), voltou atrás em sua decisão e revogou a liminar que determinou o retorno imediato de Expedito Carneiro a presidência da Câmara Municipal de Codó. A liminar havia sido expedida na última terça-feira (10).
Antônio Guerreiro Junior alega que foi induzido ao erro. A nova determinação da justiça recoloca Leonel Filho no comandou do Poder Legislativo Codoense.
VIROU CABARÉ!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk tu te ferrou de vez, vai chorrar junto com seu bina.
ja e um cabare a muito tempo. quem se lasca e so o povo. mais proximo ano tem eleicao vamos ver como o povo vai da sua resposta nas urnas. se vai mudar ou se gosta mesmo de toda essa pouca vergonha
Merecemos isso. não sabemos votar. isso q da
Ano que vem tem eleicao, e vai continuar a mesma esculhambacao de sempre. O povo tem o governo que merece, no periodo da eleicao esses atuais mandatarios, vao liberar uns trocados pra esses que hj falam mal deles, ai todos esquecem tudo. Repito, O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.
Infelismente, ninguém que está na câmara não nos representam, UMA VERGONHA!
A lei é só uma e não para ser interpretada de várias maneiras. Já vimos o exemplo lá na Bahia de magistrados presos. Isso nos faz lembrar no tempo do Figueiredo Júnior naquele vai e vem como presidente da Câmara. Esse ping pong é culpa exclusiva da justiça…
Agora bem aí ser induzido ao erro. Qual será o …….e o nome dessa indução.