Alheios as proibições do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão e do prefeito Zé Francisco, centenas de jovens se reuniram na noite deste sábado (15) em frente ao Bar Altas Horas, localizado na Avenida Augusto Teixeira, e realizaram uma verdadeira festa pré-carnavalesca em Codó (MA).
O Bar Alta Horas, estabelecimento conhecido por desafiar as autoridades policiais, permitiu que um paredão de som fosse instalado no local e atraiu os jovens, que não demostravam qualquer tipo de preocupação relacionada aos riscos de transmissão da Covid-19.
É importante destacar que o prefeito Zé Francisco assinou um decreto proibindo a realização de festas e eventos em Codó e também existe uma decisão da juíza Elaile Silva Carvalho, titular da 1ª Vara da Comarca de Codó, suspendendo todos os eventos carnavalescos no município.
Nenhuma das duas decisões foi respeitada e a festa foi realizada sem qualquer tipo de impedimento. A grande aglomeração foi registrada em vídeo. Assista abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=2BpWDZeal7Y
Kkkkkkkkk isso pode Arnaldo . Pode sim Galvão só, não pode o Bloquinho do Filho do Prefeito aí não pode
a pergunta é , cadê a fiscalização ?
o proprietário do bar será notificado e pagará a multa de R$ 1.000 ?
Um povo desocupado, que não tem oque fazer. Um povo sem consciência sem ao menos consideração cm a família. Vendo os casos a cada dia aumentar no Brasil. Na UPA Por exemplo oque tem de caso dando positivo não está normal. Eu por exemplo testei positivo hoje. Trabalho não saiu de casa msm assim testei minha sorte q estou assitomatica. Esse povo aí merecia pega pra morrer pq estão vendo todos os exemplos msm assim prefire está de cara pra cima na avenida dando uns de gostosão. Coitados meu Deus o f será triste.